quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

• Depoimentos lindos

8 comentários:

  1. Vc não é brinquedo.
    Mas eu me divirto com vc.

    Vc não é bombom
    Mas vc é um doce d pessoa.

    Nunca ferir um ♥
    Pq vc pode estar dentro dele.

    Td isso pq ...
    Amo vc.
    ____________________________________
    [b*]O[/*b]ieee passei aq pra t dizer:

    [b*]V[/*b]c não é brinquedo.
    [b*]M[/*b]as eu me divirto com vc.

    [b*]V[/*b]c não é bombom
    [b*]M[/*b]as vc é um doce d pessoa.

    [b*]N[/*b]unca ferir um[red*] ♥[/*red]
    [b*]P[/*b]q vc pode estar dentro dele.

    [b*]T[/*b]d isso pq ...
    [b*]A[/*b]mo vc.

    ResponderExcluir
  2. # αααααmr ,
    teαmo
    sαbe , nen sei dzer o qnto AMO ♥
    __

    quαndo vsê me chααmα de ααmr ,
    o meu CORAÇÃO despαrα \o
    perco α fααlα quαndo vsê tá perto *___*


    escutα umα coiisα qe fαlo o tenpo inteiiro & já muuitas vzes nessα coisαα (L)

    TEAMO ♥

    ---

    # Intraa :




    [*b]# αααααmr ,[/*b]
    te[re*d]αmo
    [/re*d]sαbe , nen sei dzer o qnto [b*]AMO[r*ed] ♥[/*b][/re*d]
    __

    quαndo vsê me chααmα de [b*]ααmr[/b*] ,
    o meu [re*d]CORAÇÃO [/r*ed]despαrα \[b*]o[/*b]
    perco α [b*]fααlα[/*b] quαndo vsê tá perto [*b]*___*[/*b]


    escutα [re*d]umα[/r*ed] coiisα qe fαlo o tenpo [*b]inteiiro[/b*] & já muuitas vzes nessα coisαα ([re*d]L[/r*ed])

    [b*]TEAMO[/b*][re*d] ♥[/r*ed

    ResponderExcluir
  3. amor ♥

    Apesar das nossas inumeras brigas, --'
    eu queria que você soubesse que eu nunca deishei de gostar de você,
    que sempre, sempre mesmo
    que você precisar eu vou estar aqi.
    Seja o momento bom ou ruim.
    eu vou estar aqui pronta pra te ajudar meu amor.
    Você é especial pra mim e isso é coisa especial.
    que eu cuido como se fosse um jóia '
             ♪ eu gosto tanto de você que ate prefiro esconder '

    Te amo ))

    -


    Intraa :



                   , [-u]amor[-/u] [-violet]♥[-/violet]

    Apesar das nossas inumeras [-u]brigas[-/u], --'
    eu queria que você soubesse que eu [-violet]nunca[-/violet] deishei de [-u]gostar[-/u] de você,
    que [-violet]sempre[-/violet], sempre mesmo
    que você precisar eu vou estar [-u]aqi[-/u].
    Seja o momento bom ou ruim.
    eu vou estar aqui pronta pra te [-violet]ajudar[-/violet] meu amor.
    Você é [-u]especial[-/u] pra mim e isso é coisa especial.
    que eu cuido como se fosse um jóia [-:d]'
             [-violet]♪[-/violet] eu gosto tanto de você que ate prefiro [-u]esconder[-/u] '

    Te [-violet]amo[-/violet] ))

    ResponderExcluir
  4. Produto:(nome da pessoa)

    Made in Brazil

    Quantidade: Unica
    Preço: Não esta a venda
    Garantia: Sempre estar com você

    ***** Cuidado: Frágil******

    Características de fábrica:
    -Amiga
    -Linda
    -Alegre
    -Simpatica
    -Unica
    -Fofa
    -Especial
    -Um Amor de pessoa

    Avisos:
    Conteúdo facilmente inflamável com riscos de explosões repentinas,perigosas e mutantes..

    Contra indicaçoes: Para pessoas intrigueras,invejosas…

    O Ministério da Saúde adverte:
    O consumo excessivo deste produto pode causar grandes desabafos.. uma alegria imensa .. vicio e uma amizade insubstituível!

    Se consumir, aguarde emoções fortes.

    Aprovado pelo Inmetro..

    Doruu-te! =)

    ResponderExcluir
  5. [i]


    ________♥♥♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    __________________♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ___________________♥♥♥♥Te Adoro
    ___________________♥♥Te Adoro
    __________________♥♥Te Adoro
    _________________♥Te Adoro
    _______________♥Te Adoro
    ____________♥♥Te Adoro
    __________♥♥♥Te Adoro
    _________♥♥♥♥Te Adoro
    _______♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ________♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    __________♥♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    ____________♥♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _____________♥♥♥♥♥♥Te Adoro
    _____________♥♥♥♥♥Te Adoro
    ____________♥♥♥♥Te Adoro
    [/i]

    ResponderExcluir
  6. UM TIME É AQUELE QUE VC TEM QUE HORRA E NAO SER OQ OS OUTROS PENSA PRA VC POR ISSO QUE SOU TIMAO ATE MORRER


    CORINTHIANS

    ResponderExcluir